Associação de Pais e Encarregados de Educação da EBS Prof. Reynaldo dos Santos
A APEE deseja os votos de um excelente ano 2023-2024 para todos alunos/as, Pais, Encarregados de Educação e restante comunidade educativa, e manifesta a sua disponibilidade para continuar a trabalhar com todos na procura de um percurso de êxito para os nossos alunos/as.
Qualquer assunto, dúvida ou sugestão pode ser dirigido a paisreynaldo@gmail.com.
A Associação de Pais Professor Reynaldo dos Santos, deseja a todos um bom ano letivo!
A APEE reuniu em Assembleia Geral no passado dia 20 de outubro, pelas 18h30m, tendo aprovado o relatório e contas de 2022/2023 e eleito os seus órgãos sociais para o atual mandato 2023/2024. Consulte a Plano de Atividades para 2023/2024 e o relatório de atividades de 2022/2023.
Somos uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo representar os pais, encarregados de educação e alunos, defender os seus direitos, de forma ativa e consciente.
De forma voluntária, participamos em diversas ações na Escola e junto da Comunidade Educativa.
JUNTE-SE A NÓS! A sua opinião conta. Faça da Escola do seu filho uma Escola melhor!
Para proceder à inscrição aceda aqui ao formulário de sócio editável.
Após preenchimento, faça o download do PDF e envie como anexo para paisreynaldo@aeprs.pt
CONTAMOS CONSIGO!
A APEE promoveu, durante o passado mês de abril, um questionário dirigido aos Pais e Encarregados de Educação (EE) dos alunos da nossa escola, com objetivo de aferir o nível de satisfação dos Encarregados de Educação acerca do Projeto Manuais Digitais a decorrer na Escola Básica e Secundária Professor Reynaldo dos Santos no ano letivo 2023-2024. Consulte neste link os resultados.
A APEE participou no dia 17 de dezembro de 2020 no webinar promovido pela formadora Paula Klose, co-autora do livro "O Doce Mundo da Rita", dedicado à melhoria das relações entre pais e filhos portadores de diabetes Tipo 1. Pela especificidade do tema partilhamos um documento elaborado no âmbito dessa participação, deixando assim o nosso testemunho a quem na nossa Comunidade Educativa convive com este problema. Consulte-o em AQUI